Início Desporto Por que Barger recebeu uma dobradinha básica na nona entrada do jogo...

Por que Barger recebeu uma dobradinha básica na nona entrada do jogo 6

13
0

Com an opportunity de empatar o jogo 6 da World Collection na noite de sexta-feira, Addison Barger alinhou uma bola no centro-esquerdo e não parou de correr até cruzar o dwelling plate.

O único problema foi que a bola que ele dirigiu até a parede ficou presa no forro do Rogers Heart, fazendo com que o defensor central do Los Angeles Dodgers, Justin Dean, jogasse as mãos para cima e o árbitro do campo esquerdo declarasse o jogo morto.

Isso causou confusão em ambos os lados do campo, já que o corredor Myles Straw marcou emblem antes de Barger em uma jogada que parecia ser um dwelling run dentro do parque.

A decisão da MLB sobre bolas paradas é a seguinte:

“Se uma bola justa fica alojada no forro da parede externa do campo – ou na hera, no caso do Wrigley Discipline – é uma regra básica dupla. Em todas as regras básicas duplas, a bola está morta, o batedor-corredor vai para o segundo lugar e todos os corredores adicionais têm permissão para subir duas bases daquela que ocupavam no momento do arremesso. “

Então, em vez de um momento de definição da franquia e do que teria sido um empate, Barger foi mandado de volta para o segundo lugar.

Isso estabeleceu o último lugar da ordem dos Blue Jays com an opportunity de conduzir nas corridas de empate, mas Ernie Clement apareceu em primeiro e Andrés Giménez voou para Kiké Hernández na esquerda antes de disparar de volta para segundo para dobrar Barger.

Saiu de Toronto com uma derrota por 3 a 1 e um jogo 7 marcado para sábado, no Rogers Centre (Sportsnet, 20h ET / 17h PT).

Após o jogo, o técnico do Blue Jays, John Schneider, esmagou qualquer controvérsia sobre a bola alojada, chamando a jogada de algo que ele nunca tinha visto acontecer no Rogers Centre.

“Estou aqui há muito tempo. Nunca vi uma bola ser alojada”, disse Schneider. “Acabei de pegar um golpe difícil lá. Ele deu um golpe muito bom naquele campo e acabou ficando em segundo e terceiro lugar, sem ninguém, com caras que fizeram contato e simplesmente não conseguiram.”

Por outro lado, o técnico dos Dodgers, Dave Roberts, disse que Dean deveria ter jogado a bola antes da eventual revisão.

“Como a regra é atual, você quer jogar aquela bola, na verdade, e pode voltar e jogar novamente a bola alojada”, disse ele. “Mas ele ainda estava ciente de que estava sendo alojado, e então o árbitro externo também estragou tudo, então funcionou muito bem.”

avots

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui